OreSuki – Mangá encerra em Agosto

0
249

Foi revelado através do 41º capítulo do mangá de OreSuki, que a obra terminará no próximo capítulo, o 42º e último capítulo será lançado portanto no dia 23 de agosto.

Enredo

OreSuki tem como protagonista o personagem Amatsuyu Kirasagi. que é convidado a sair sozinho pela sua colega Cosmos e sua amigo de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfante vai encontrar cada uma deles por vez. Mas Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que gostam do seu melhor amigo. Amatsuyu luta nessa batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre virando a língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

A Kadokawa começou a publicar a Light Novel em fevereiro de 2016 e lançou o 14º volume no dia 10 de junho.

O mangá adapta a série de Light novels de Rakuda e Buriki, a qual foi lançada em fevereiro de 2017. A Shueisha publicou o quinto volume no dia 4 de março.

Uma adaptação em anime estreou no Japão em outubro do ano passado. Posteriormente, o anime receberá um OVA, que vai servir como uma conclusão para o mesmo. O OVA estava originalmente programado para ser lançado no dia 23 de maio em 10 cinemas no Japão, mas as exibições foram canceladas devido aos efeitos da pandemia do COVID-19.

Fonte: ANN