Após 6 anos de serialização, o mangá “Orient”, de Shinobu Ohtaka, criador de “Magi”, chegou ao fim. Para marcar a despedida, o último capítulo ganhou página colorida, em comemoração à conclusão da obra.
- Hunter x Hunter retorna à Shonen Jump com publicação não semanal
- Rai Rai Rai: Mangá ganha lançamento oficial em inglês
Sendo assim, o capítulo final ganhou publicação na edição 11/2024 da Bessatsu Shonen Magazine, encerrando uma jornada que conquistou fãs ao redor do mundo.
Sinopse Orient:
“Orient” acompanha a história Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando crianças, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios no poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está então prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?
O encerramento de “Orient” deixa um legado significativo para os fãs de mangás de ação e fantasia, e a página final colorida é uma bela homenagem ao longo percurso da obra.
Por fim a obra ganhou adaptação para anime no dia 6 de janeiro de 2022 com 12 episódios animado pelo estúdio A.C.G.T.. Curtiu o mangá de Orient? comente e não deixe de acompanhar nosso canal no WhatsApp.