Se você é fã de Jujutsu Kaisen, provavelmente já se apaixonou por um dos personagens mais carismáticos da série: Nanami Kento. Assim, neste post vamos relembrar os 15 melhores momentos de Nanami que fizeram ele se destacar como um dos personagens mais incríveis de todo o universo Jujutsu Kaisen!
Os melhores momentos de Nanami – Top 15
15.Todo mundo puxa o saco do Gojo, mas Nanami não
Satoru Gojo é o centro das atenções em Jujutsu Kaisen, sendo admirado pelos alunos e mais ainda pelos feiticeiros mais experientes, mesmo aturando Gojo com seu ego e atitudes infantis. Por outro lado, Nanami, tem uma abordagem mais séria e pragmática da vida. A dinâmica entre eles é divertida justamente por serem opostos em suas perspectivas e comportamentos.
14. Ele alcançou o recorde de mais Black Flashs consecutivos
Seguindo a história de Yuta Okkotsu, o filme apresentou aos fãs o verdadeiro Suguru Geto pela primeira vez. Ele também deu aos espectadores uma demonstração de algumas das habilidades do outro feiticeiro durante o desastre em Kyoto. Dessa forma, ele nesta cena foi absolutamente épico, e embora tenha sido uma luta caótica, ele acertou 4 Black Flashes consecutivos contra as maldições que estava lutando.
13. Nanami prova que é mais parecido com Gojo do que ele admitiria
Não se sabe muito sobre como ele se tornou um Feiticeiro de Jujutsu, exceto que ele foi recrutado para o Colégio Jujutsu como um aluno do primeiro ano ao lado de Yu Haibara quando Gojo e Geto eram do segundo ano. Uma das coisas irônicas sobre Nanami na época era que, assim como Gojo, ele não estava exatamente feliz em ir em missões. Era uma chatice inconveniente, e ele reclamava muito sobre isso.
12. O primeiro encontro de dele com Mahito foi épico
A luta inicial deles é uma batalha intensa de vai e vem que serve como a primeira exibição da verdadeira força do feiticeiro na série. Tanto Mahito quanto Nanami revelam a extensão de suas técnicas amaldiçoadas um ao outro pela primeira vez também, tornando tudo ainda mais emocionante de assistir enquanto eles batalham de um lado para o outro.
11. Nanami explica sua filosofia de vida
Assim, um dos momentos que mais informa sobre a personalidade de Nanami acontece nos primeiros minutos de sua introdução à série. Itadori fica chocado com o quão séria é a pessoa de Nanami, e quão alto é o padrão que ele mantém para seus alunos desde o início. Em resposta, Nanami diz a Yuji, “Eu não elogio ou menosprezo ninguém. Eu sigo os fatos e julgo com base nisso: é quem eu sou. Houve um tempo em que eu acreditava erroneamente que a sociedade funcionava da mesma maneira.”
Os melhores momentos de Nanami – Top 10
10. Ele e Itadori se entendem pela primeira vez
Durante seu primeiro encontro com os lacaios de Mahito, Nanami e Itadori aprendem uma lição valiosa um do outro. Assim que ambos estão prestes a dar os golpes decisivos em seus oponentes, Nanami percebe que as “maldições” contra as quais eles estavam lutando eram, na verdade, humanos transfigurados o tempo todo. Este é um momento importante entre mentor e aluno, pois realmente revela a profundidade da empatia de Itadori.
09. O Feiticeiro Jujutsu é uma droga, e ele não tem medo de dizer isso
A primeira vez que ele conhece Yuji Itadori, Nanami não poupa palavras sobre sua opinião sobre o mundo da Feitiçaria Jujutsu. Ele diz a Itadori “Eu também fui para sua escola, e lá eu aprendi uma coisa: Feiticeiros Jujutsu são péssimos! ” Depois de frequentar a Escola Jujutsu, Nanami foi trabalhar para uma grande corporação, que ele rapidamente aprendeu que também era péssima.
08. Ele marca hora extra
Ao confrontar Mahito pela primeira vez, Nanami reconhece que é uma luta que vai durar muito mais do que o esperado. Vindo de um ambiente corporativo, Nanami tem muito respeito por seu próprio tempo para permitir que a luta continue depois das seis horas. Além disso, mais tarde na obra vemos que a hora extra é uma das suas técnicas mais poderosas.
07. Nanami e Yuji sobrepujam Mahito com um ataque combinando
Embora a habilidade de Yuji de atingir a alma de seu oponente diretamente o tornasse um inimigo natural para Mahito, este último ainda se mostrou muito poderoso a longo prazo. Assim que Mahito estava prestes a dar um golpe final em Yuji, Nanami apareceu do nada para bloquear o ataque de Mahito.
06. O que Nanami faria nessa situação?
O tempo de Nanami em Jujutsu Kaisen parece relativamente curto, especialmente agora que o mangá acabou. Dito isso, ele deixou um legado de positividade em seu rastro que nem ele esperava. Em uma das memórias de Ino, ele estava almoçando com Nanami algum tempo antes do Incidente de Shibuya, e é óbvio desde o início que ele admirava muito o homem mais velho. Ele queria a recomendação de Nanami para se tornar feiticeiro de grau um, uma recomendação que Nanami não acreditava que ele realmente precisasse.
Os melhores momentos de Nanami – Top 05
05. A luta contra Dagon
Apesar da aparência inicial de Dagon, ele era muito mais forte do que parecia. Trabalhando junto com Naobito e Maki, Nanami conseguiu obter a vantagem no início, mas as coisas tomaram um rumo horrível a partir daí.
04. Os momentos finais dele trazem-lhe uma paz inesperada
Não há alívio em ser um feiticeiro Jujutsu. Cada dia é uma batalha árdua sem fim à vista. Suguru Geto nunca compartilhou seus pensamentos sombrios sobre o que os esperava no final quando Haibara morreu, mas é um sentimento que a maioria dos feiticeiros provavelmente já considerou mais de uma vez. Tanta morte, tanta violência e muito disso sem sentido, a vida que eles levam gera amargura, raiva, ressentimento, e não é fácil para nenhum deles imaginar o fim sendo qualquer tipo de libertação.
03. As últimas palavras dele para Yuji permanecerão eternas
Os momentos finais de Nanami antes de ser morto por Mahito foram alguns dos mais especiais da série até agora. Tudo o que Nanami queria da vida era se aposentar e viver pacificamente em uma ilha em algum lugar, então sua visão de andar na praia enquanto luta contra os lacaios de Mahito serve para mostrar como ele realmente encontrou paz como um Feiticeiro no final.
02. A derrota de Haruta é digna de nota
Um dos melhores momentos de Nanami na 2ª temporada, de longe, foi sua dominação total sobre Haruta durante o Incidente de Shibuya. Mostrou o quão avançado Nanami é como feiticeiro; e o quão terrivelmente poderoso ele pode se tornar quando está bravo.
01. Ele relembra o momento em que parou de fugir
Por fim, enquanto ele está preso dentro da Expansão de Domínio de Mahito, Nanami não tem escolha a não ser aceitar seu destino. No que ele percebe como seus momentos finais, Nanami reflete sobre os eventos que o levaram a retornar à escola Jujutsu depois de trabalhar em um emprego com salário corporativo por dois anos.
Enfim pessoal, o que acharam dos melhores momentos de Nanami? Ademais coloque sua opinião e não deixe de participar do nosso canal no WhatsApp.