Os Animes Mais Subestimados De 2021

Anime - Blue Reflection Ray

Agora descubra com a gente sobre os Animes mais subestimados de 2021. Pois, o renomado portal NetLab ITmedia,  fez uma pesquisa sobre as obras que não receberam a devida atenção, ou seja, foram subestimadas por todos. Então, vamos nos redimir e dar o devido mérito que eles merecem! Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos vivos e trabalhando. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Os Animes Mais Subestimados De 2021 – Top 05

05. Seven Knights Revolution – Eiyuu no Keishousha: Primeiro, vamos começar com essa obra que gira em torno de muitos heróis que salvaram o mundo da destruição. Agora, o tempo passou e os Sucessores despertam os poderes dos heróis de outrora e são encarregados do destino do mundo. Dessa forma, os Sete Cavaleiros são um grupo de sucessores superiores. Entre os Sete Cavaleiros está uma jovem chamada Faria, que luta contra as tropas da Destruição. No meio desta batalha, salve um jovem chamado Nemo. Nemo então desperta o poder de um sucessor, mas ninguém sabe do herói cujos poderes ele herdou.

04. Back Arrow: Ringarindo é um território cercado por um muro. Assim o muro cerca, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é a base da terra de Ringarindo. Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim de além do muro.” Para restaurar suas memórias, Arrow viaja para além das muralhas, mas está em meio a uma batalha contra si mesmo.

Os Animes Mais Subestimados De 2021 – Top 03

03. Gekidol – Actidol Project

Já abrindo o nosso top 03, acompanhamos uma história onde cinco anos após um desastre dizimar cidades do mundo, Seria Morino recebe o convite de uma mulher para se juntar à “Alice no Teatro”, uma pequena companhia teatral encarregada de iluminar o mundo por meio de suas apresentações em 3D. Assim, conforme Seria se acomodando em seu novo ambiente, ela começa a descobrir verdades inesperadas sobre si e o mundo ao seu redor…

02. LBX Girls

Já esse acontece em 2051, onde cinco jovens que vestem armaduras de poder LBX e lutam contra os Mimesis, uma espécie de forma de vida metálica maligna que se multiplicam por todo o multiverso e corrompem tudo o que encontram. Com um total de 12 episódios, com toda certeza uma história única. 

01. Blue Reflection Ray

E por fim, o anime mais subestimado foi essa obra que conta a história do início tardio da vida escolar de Hinako Shirai, que acaba de se recuperar de uma lesão na perna devido a um acidente. Além do mais, as irmãs mágicas Yuzu e Lime concederam a ela um poder especial para se tornar uma ‘Reflector’. Agora, Hinako se transforma na forma mágica de Reflector e protege o mundo de forças devastadoras, pelo bem do mundo e de seu próprio sonho, do qual ela pensou que deveria desistir.

Enfim pessoal, essas foram as séries mais subestimadas de todo o ano de 2021.Quantas dessas obras citadas vocês assistiram? De todo modo, com toda certeza vou dar uma chance para alguns deles e vocês podem ver a lista completa no link do final da página. Tenham um ótimo domingo e até a próxima!

 

Fonte: NetLab ITmedia

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.