Animes isekais diferentes para você assistir esse ano

Os melhores isekais diferentes para assistir este ano

Hoje vamos listar alguns animes do gênero isekai que certamente vocês vão gostar, então vamos lá:

Animes Isekais diferentes para você assistir em 2022

1. Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Estúdio: 8-Bit

Episódios: 48

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime com habilidades únicas.

2. Overlord

Overlord

Estúdio: MadHouse

Episódios: 39

Sinopse: Yggdrasil é um popular jogo online que, de repente, tem seus servidores desligados. Momonga, um jovem jogador, decide não sair do jogo e é transformado num esqueleto, o Overlord. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga decide lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

3. Konosuba

Konosuba

Estúdio: Deen / J.C Staff

Episódios: 21

Sinopse: Após uma morte prematura e embaraçosa, Kazuma conhece uma deusa trapalhada chamada Aqua, que se oferece para reencarnar-lo em um mundo paralelo com elementos de MMORPG controlado por um rei demoníaco, onde ele pode viver aventuras e batalha contra monstros.

4. Sword Art Online

Sword Art Online

Estúdio: A1-Pictures

Episódios: 108

Sinopse: Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado Sword Art Online acaba de ser lançado. Entre os jogadores está Kirito, um jovem que acredita ser capaz de zerá-lo sozinho. O único problema é que muitos dos participantes não conseguiram sair do game, já que precisam vencer todas as fases do jogo.

6. Youjo Senki

Youjo Senki

Estúdio: NUT

Episódios: 12

Sinopse: Nas linhas de frente de batalha, há uma garotinha loira de olhos azuis, mas essa garotinha é uma tenente que comanda seu pelotão com muito rigor. Seu nome Tanya e ela faz parte da elite militar do Império.

7. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Estúdio: Tezuka Productions

Episódios: 22

Sinopse: Quando se trata do MMORPG de fantasia Cross Reverie, nenhum se compara ao poder do Rei Demônio Diablo. Possuindo os artefatos mais raros do jogo e um nível de jogador incomparável, ele domina todos os tolos o suficiente para confrontá-los.

8. No Game No Life

No Game No Life

Estúdio: MadHouse

Episódios: 12

Sinopse: A história segue dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco.

9. Re:Creators 

Re:Creators

Estúdio: Troyca

Episódios: 22

Sinopse: “O que aconteceria se personagens de mangás, animes e games viessem para o mundo dos humanos?” Isso é Re:Creators.

10. Mushoku Tensei

Mushoku Tensei

Estúdio: Bind

Episódios: 23

Sinopse: Um homem de 34 anos, desempregado e sem perspectivas, é atropelado por um caminhão e reencarna em um mundo fantástico e cheio de feitiçarias no corpo de um bebê. Com o passar do tempo, ele desenvolve grandes habilidades mágicas.

11. Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima

Estúdio: J.C Staff

Episódios: 49

Sinopse: A série conta as aventuras de Saito e Louise que juntos, ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro.

Por fim é isso pessoal, quais deles vocês já assistiram? deixe seu comentário.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.