Arquivos

Os Maiores Dubladores Brasileiros nos Animes

Melissa Garcia
Melissa Garcia

Agora, resolvemos trazer uma lista com os maiores Dubladores Brasileiros dos animes! Logo, recentemente fizemos duas listas sobre os dubladores japoneses e pensamos que os brasileiros não poderiam ficar de fora. Além disso, muitos deles não recebem o prestígio que merecem e por isso deixamos aqui nossas singelas homenagem. Enfim, sem mais enrolação, vamos a lista:

Fábio Lucindo
Fábio Lucindo

Dubladores Brasileiros

Fábio Lucindo: Agora, vamos começar nossa lista com um dos melhores! Pois, o grande mestre Fábio é responsável pelas principais vozes de vários animes. Alguns deles são: Ash, Kuririn, Syaoran, Ichigo, Killua e até Bakugou! Aliás, é simplesmente fantástico saber que esse cara representa personagens maravilhosos e só temos a agradecer pelo serviço bem feito.

Marcelo Campos
Marcelo Campos

Marcelo Campos:  Aqui, vemos o grande Marcelo que já ganhou duas vezes o Prêmio Yamato em 2003 e 2006. Logo, sua incomparável carreira conta com os mais diversos personagens! Como o Edward de Fullmetal, Áries de Cavalheiros do Zodíaco e até mesmo o Trunks de Dragon Ball!

Charles Emmanuel
Charles Emmanuel

Charles Emmanuel: Já o Charles também não fica atrás com seus trabalhos. Primeiramente, podemos destacar o tio Ben da franquia de Ben 10 e o Near de Death Note. Além disso, também já teve participações de destaque em Nanatsu no Taizai! Por outro lado, ele também se destaca no entretenimento com seus vídeos no Youtube e lives na Twitch.

Melissa Garcia
Melissa Garcia

Melissa Garcia: E para finalizar nossa lista, vamos saber um pouco mais sobre os trabalhos da Melissa. Ela que já dublou a Videl de Dragon Ball, Orihime de Bleach e até mesmo a Téa de Yu-Gi-Oh! Aliás, ela também já trabalhou como diretora de dublagem para a Disney XD!

Dubladores Brasileiros – Conclusão

Enfim pessoal, espero que tenham gostado da lista de hoje que foi especialmente dedicado aos nossos dubladores brasileiros. Aliás, todos fizeram e fazem um trabalho excepcional e merecem todo o prestígio e fama do mundo. Além disso, é muito importante ressaltar os trabalhos deles, ainda mais com o crescimento constante da dublagens de animes. Já que tivemos recentemente a dublagem de Jujutsu Kaisen, One Piece, My Hero Academia, entre várias outras obras que foram um sucesso, seja original ou dublado.

De qualquer forma, só temos gratidão aos dubladores brasileiros e caso você tenha alguma crítica ou  sugestão deixem aí nos comentários e até a próxima!