Os Melhores Animes Para Os Jovens Japoneses

LINE Research

E que tal acompanhar uma lista com os melhores Animes para os jovens japoneses. Logo, essa é uma pesquisa feita pela LINE Research com os estudantes do ensino médio do Japão. Dessa forma, resolvemos trazer para vocês o que os adolescentes assistem por lá, já que é a terra dos Animes. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos com nossos trabalhos gratuitos. Agora, sem enrolação, vamos a pesquisa:

Os Melhores Animes Para Os Jovens Japoneses РFrequência

LINE Research - Frequência
LINE Research РFrequência

Primeiro, a pesquisa se preocupou em levantar os dados de quanto de Animes os jovens japoneses do ensino médio assistem. Logo, da esquerda para a direita ele está dividido da seguinte forma:

  • Quase Todos Os Dias
  • Entre 4 e 5 Dias Por Semana
  • Entre 2 e 3 Dias Por Semana
  • Uma Vez Por Semana
  • De 2 √† 3 Vezes Por M√™s
  • Uma Vez Por M√™s ou Menos
  • N√£o Vejo Anime

Al√©m do mais, podemos observar que a pesquisa foi dividida entre meninos e meninas. Ou seja, podemos ter uma ideia de que a ind√ļstria por l√° √© influenciada por ambos os sexos. Sem contar que os pesquisadores identificaram uma maior taxa de frequ√™ncia nos jovens que est√£o come√ßando o ensino m√©dio, enquanto os que j√° est√£o para se formar assistem menos.

Os Melhores Animes Para Os Jovens Japoneses – Lista Completa

LINE Research - Melhores Animes
LINE Research – Melhores Animes

Por outro lado, a pesquisa também trouxe os Animes que são mais populares entre esses jovens e novamente de ambos os sexos. Logo, a lista ficou a seguinte, de cima para baixo:

Lista Traduzida - Top 10
Lista Traduzida – Top 10

Por fim, podemos ver que vários animes se repetem em ambas as lista. Porém, o que mais chama a atenção é que Demon Slayer ficou no topo em ambas! Além do mais, obras de sucessos recentes como Jujutsu, Slime e Tokyo também estão marcando presença.

Enfim pessoal, o que acharam da lista dos jovens japoneses? Vocês acham que combinam com a gente? Deixem aí um comentário e até a próxima!

 

Fonte: LINE Research

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.