Os melhores animes sobre jogos para assistir em 2022

Os melhores animes sobre jogos para assistir em 2022

E que tal conferir essa super lista que preparamos: Os melhores animes sobre jogos para assistir em 2022! Assim, chegamos com mais uma lista de recomenda√ß√Ķes de animes para voc√™s. Ent√£o, hoje vamos indicar alguns com o tema de “jogos” e “games“. Enfim, vamos l√°:

Os melhores animes sobre jogos para assistir em 2022

1. No Game No Life

No Game No Life

Episódios: 12 + 6 ovas + filme

Est√ļdio: MadHouse

Sinopse: No Game no Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro,  ambos são gamers e hikikomoris. Ou seja, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa.  Assim, os irmãos quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco, mas por que?

2. Sword Art Online

Sword Art Online

Episódios: 108 + 12 ovas + 3 filmes

Est√ļdio: A1-Pictures

Sinopse: Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado¬†Sword Art Online acaba de ser lan√ßado. Agora, entre os jogadores est√° Kirito, um jovem que acredita ser capaz de zer√°-lo sozinho. Mas, o √ļnico problema √© que muitos dos participantes n√£o conseguiram sair do game, j√° que precisam vencer todas as fases do jogo.

3. Overlord

Overlord

Episódios: 39 + 4 ovas

Est√ļdio: MadHouse

Sinopse: Yggdrasil é um popular jogo online que, de repente, tem seus servidores desligados. Assim Momonga, um jovem jogador, decide não sair do jogo e é transformado num esqueleto, o Overlord, contudo como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real. Agora, o jovem Momonga decide lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

4. Accel World

Accel World

Episódios: 24 + 2 ovas

Est√ļdio: Sunrise

Sinopse: No ano de 2046, a neurossincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos! Assim, isso já está tão difundida ao ponto de onde as pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um dispositivo conhecido como Neuro-Linker.

4. Kakegurui

Kakegurui

Episódios: 24 + 2 ovas

Est√ļdio: Mappa

Sinopse: A história se passa em uma escola privada chamada Hyakkaou Private Academy aonde todos seus estudantes possuem um currículo um tanto quanto peculiar. Ademais, além de serem filhos de famílias absurdamente ricas, eles também adoram apostas. Assim, na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, enquanto os perdedores passam por momentos constrangedores. Aliás, isso até a nova aluna Yumeko, chegar e ensinar a seus colegas de escola como apostar como gente grande.

5. Btoom

Btoom

Episódios: 12 + 2 ovas

Est√ļdio: MadHouse

Sinopse: RyŇćta Sakamoto √© um desempregado de 22 anos que mora com a m√£e. Assim, no mundo real ele n√£o √© algu√©m especial, mas online ele √© um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado¬†Btooom!. Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, por√©m n√£o lembra como ou porque foi parar ali.

6. Quanzhi Gaoshou (The King’s Avatar)

Quanzhi Gaoshou

Episódios: 27 + 6 ovas

Est√ļdio: B.C May Pictures

Sinopse: No jogo MMO Glory, Ye Xiu √© considerado um especialista. Ou seja, um jogador profissional de primeira linha. No entanto, devido a uma infinidade de raz√Ķes, ele √© expulso de sua equipe. Assim, depois de deixar a cena profissional, ele encontra trabalho em um Internet Cafe como gerente.

7. Death Parade

Death Parade

Episódios: 12

Est√ļdio: MadHouse

Sinopse: Quando duas pessoas morrem ao mesmo tempo, elas são enviadas para misteriosos bares geridos por bartenders, espíritos que servem como juízes. Dessa forma, as pessoas precisam participar de vários jogos de morte, cujos resultados revelam segredos, para enfim chegarem a um veredicto: serem reencarnados na Terra ou banidos eternamente para o vazio.

8. .hack//SIGN

.hack//SIGN

Episódios: 26 + 3 ovas

Est√ļdio: Bee Train

Sinopse: No ano de 2005, um v√≠rus de computador chamado Pluto’s Kiss (Beijo de Plut√£o) destruiu a internet em todo o mundo limitando severamente o ciberespa√ßo. Assim, ap√≥s 2 anos, com a internet recuperada, as pessoas passam a participar de um jogo de RPG medieval chamado The World que faz grande sucesso.

Por fim é isso pessoal, até a próxima e não esqueçam de deixar o seu comentário!

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.