Os Melhores Remakes de Animes Para Os Japoneses

Anime - Dragon Ball Kai

E que tal descobrir agora quais foram os melhores Remakes de Animes de acordo com os japoneses. Pois, eles realizaram essa pesquisa recentemente e resolvemos compartilhar com vocês. Dessa forma, vamos conhecer junto as melhores obras que tiveram uma segunda chance de sucesso. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, para que continuemos vivos e trabalhando. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Os Melhores Remakes de Animes – Top 05

05. Fullmetal Alchemist Brotherhood (2009): Primeiro, vamos começar com essa obra maravilhosa e que com toda certeza é um dos meus animes favoritos. Logo, devemos agradecer ao estúdio Bones por trazer essa obra tão amável de volta em 2009. Com certeza um verdadeiro clássico.

04. Hunter X Hunter (2011): Já aqui, vemos outra grande obra de arte e com toda certeza merece estar no top 05. Pois, Hunter com certeza é o tipo de obra que marca todos nós, seja pela história, lutas e ensinamentos que são passados ao longo de cada episódio.

Os Melhores Remakes de Animes – Top 03

03. Gegege no Kitarou (2018)

Já abrindo nosso top 3, com certeza essa obra também está marcado em todos nós. Com aventuras sensacionais e personagens marcantes, só podemos agradecer a gigante Toei por ter trazido Gegege no Kitarou de volta em 2018. Simplesmente fantástico.

02. Dragon Quest (2020)

Já este, é o remake mais recente dentro do nosso grande top 05. Pois, Dragon Quest voltou com tudo em 2020 e tem feito um grande sucesso como sempre. Então, também não podemos novamente de esquecer de dar créditos a poderosa Toei que também fez o top 01 daqui!

01. Dragon Ball Kai (2009)

E por fim, o verdadeiro sinônimo de clássico não poderia ser outro. Onde, Dragon Ball é uma das franquias mais famosas do mundo inteiro e inclusive faz sucesso até hoje. Com toda certeza Kai merece o título de melhor remake!

Enfim pessoal. Essa foi nossa lista especial do dia. Aliás, vocês podem conferir a lista completa no link abaixo. Deixem aí um comentário e até a próxima!

Fonte: Futabanet Manga Plus

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.