Os Passados Mais Tristes dos Animes

Naruto Clássico

E que tal você conferir conosco um super top 05 com os passados mais tristes dos Animes. Logo, há várias obra que nos trazem um personagem remoto e com uma trágica história. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer essa lista especialmente para vocês. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, pois com isso vamos continuar nosso serviços gratuitos e de qualidade. Agora, sem mais enrolação, vamos conferir essa lista:

Ed e Al - Fullmetal Alchemist

Os Passados Mais Tristes dos Animes – Top 05

05. Ed e Al: Primeiro, vamos falar dessa dupla de protagonista de um grande anime que fez e faz sucesso até hoje. Pois, é realmente muito triste ver dois pequenos irmão perderem os pais desde cedo. Onde, só quem já perdeu a mãe ou o pai sabe do que eu estou falando. Além do mais, todo o peso de tentar reviver e quase perder o irmão e os braços, é também muito difícil de se conviver. Enfim, pelo menos temos um final feliz nessa obra maravilhosa.

04. Naruto: Já aqui, vamos falar de outro anime clássico. Lá, vemos o tão trágico é a infância do nosso querido Naruto. Onde, cresceu sem pais e sem amigos. Dessa forma, também vale destacar que ele foi muito odiado pela Vila o tempo todo, já que estava com um monstro preso dentre dele. Mesmo assim, é lindo ver que ele nunca desistiu do seu sonho de ser Hokage e hoje podemos ver ele no topo de Konoha.

Os Passados Mais Tristes dos Animes – Top 03

03. Yuzuru Otonashi

Yuzuru Otonashi
Yuzuru Otonashi

Agora abrindo nosso top 3, com toda certeza vocês se lembram da obra de Angel Beats. Onde, basicamente todos de lá tem um passado sombrio e triste. Mas, dessa vez vamos dar uma atenção especial ao protagonista Otonashi. Já que ele sempre foi um cara muito solidário e se dedicava principalmente a cuidar da sua irmãzinha que sofria com uma grave doença. Assim, após ela partir, ele decide se tornar médico e passa por poucas e boas nesse processo. Mas o triste é que ele morre assim que consegue se formar. Enfim, com cenas de fazer qualquer homem chorar, Angel Beats é até hoje um dos meus animes favoritos.

02. Nagato

Nagato

Aqui, vamos falar novamente da obra de Naruto, pois nele temos vários personagens com passados comprometedores e mencionar apenas um seria injusto. Agora, vamos falar de um dos antagonistas, que cresceu e viveu na guerra, de forma trágica. Assim, ele perdeu vários amigos próximos em lutas e sempre quis somente a paz. Com toda certeza um homem com ideias lindos, mas que foi vencido pelo mal do mundo e se tornou o Pain. Enfim, um personagem respeitável e que fez o bem com seu último suspiro de vida!

01. Sanji

Sanji

E por fim, vamos falar de um dos protagonistas de One Piece. Pois, com toda certeza todos os heróis de lá tem um passado de fazer qualquer um chorar, mas o Sanji em especial me tocou muito. Primeiro, vale mencionar que ele sofreu muito com sua família, onde era mal tratado pelo seu pai e até irmãos, vivendo muitas vezes preso. Além do mais, também sofreu muito após naufragar em uma ilha com o Zeff e passar vários dias morrendo de fome. Com toda certeza é algo que nenhuma criança suportaria, mas Sanji superou tudo isso e hoje é um homem de verdade.

Enfim pessoal, essa foi mais uma lista especial de domingão. Espero que tenham gostado, deixem aí um comentário e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.