Oshi no Ko – Anime alcança o ranking mais alto do MyAnimeList

AnimeNew 7.8k Views

Publicidade

E vamos de mais uma notícia quentinha para vocês. O anime de Oshi no Ko estreou essa semana e já está sendo uma das estreias mais bombastícas dos últimos tempos. Após algumas horas do lançamento, o anime conseguiu bater o ranking número um em questão de nota no MyAnimeList com mais de 133 mil avaliações até o momento, desbancando o anime de FullMetal Alchemist: Brotherhood.

Publicidade

Oshi no Ko – Anime alcança o ranking mais alto do MyAnimeList

Confira:Oshi no Ko Mal

A adaptação do anime está sendo realizada pelos estúdios Doga Kobo, enquanto Oshi no Ko é uma história de demografia “seinen” que narra o que acontece nos bastidores da indústria artística no Japão.

Sinopse:

Publicidade

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Por fim, Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. A editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Fonte: MAL

Leia também:

Por AnimeNew
Siga:
O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.
28 Comments