Oshi no Ko – Autor comenta o fim do mangá “O final já foi decidido”

Rafael Shinzo 761 Views
Oshi no Ko - Autor comentar o fim do mangá. “O final já foi decidido”

Publicidade

Durante uma entrevista para a revista “Spur”, o autor Aka Akasaka ( Kaguya-sama: Love is War ) do recente sucesso Oshi no Ko, comentou sobre o desfecho final da história no mangá. Na entrevista ele comentou dizendo: “O fim está à vista e o final já foi decidido”.

Publicidade

Oshi no Ko – Autor comenta o fim do mangá. “O final já foi decidido”

Oshi no KoSinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Ambos os autores Akasaka e Mengo Yokoyari (Scum’s Wish) iniciou o mangá na revista Weekly Young Jump, da Shueisha, em abril de 2020. Por fim a obra é inédita no  Brasil e adaptação em anime está disponível de forma oficial somente pelo serviço Hulu fora do Brasil.

Publicidade

Por fim o que esperar do final do mangá de Oshi no Ko com o avançar da história?

Fonte: Mangás Brasil

Leia também: 

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
1 Comment