Kana Arima, conhecida de infância de Aqua e Ruby do anime Oshi no Ko teve sua aparência alterada através de inteligência artificial (IA). O resultado é impressionante graças ao avanço por parte da tecnologia, gerando cada vez mais imagens reais.
Oshi no Ko – Inteligência artificial cria versão realista de Kana Arima
As novas imagens geradas por inteligências artificiais tem a capacidade de capturar a essência da personagem deixando fãs e designers da área maravilhados.
Portanto, Kana, após encontrar Aqua e Ruby pela segunda vez e ser recrutada para B-Komachi, bem como por meio de sua rivalidade com a atriz Akane Kurokawa , ela começou a recuperar sua antiga autoconfiança e desfazer problemas que colocou em si mesma.
Sinopse:
A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.
Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 11 do mangá lançou no dia 17 de março de 2023 no Japão.
Por fim o que acharam das imagens de Kana Arima transformada com Inteligência artificial ?
Fonte: @rurikawah
Leia também:
- Jujutsu Kaisen: Inteligência Artificial impressiona e torna real os personagens do anime
- NieR: Automata – 2B fica deslumbrante transformada com Inteligência Artificial
- Chainsaw Man: Veja como a Inteligência Artificial transforma Power em uma Garota Real
- Chainsaw Man – Makima ganha realismo com Inteligência Artificial
11 Comments