Oshi no Ko – Mangá do autor de Kaguya Sama tem anime anunciado

Finalmente foi anunciado que o mangá de Oshi no Ko (My Star), escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari , terá uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa confirmou que a Doga Kobo Studios é a responsável pela produção, mas nenhuma data de lançamento programada foi revelada.

Confira o visual liberado:

Oshi no Ko

Staff:

Diretor: Daisuke Hiramaki ( Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Koisuru Asteroid, Selection Project)

Roteiro: Jin Tanaka ( Tokyo Ghoul, Maou Gakuin no Futekigousha, Yesterday wo Utatte)

Design de Personagens: Kanna Hirayama ( Kanojo, Okarishimasu, Selection Project)

Estúdio: Doga Kobo

Por fim, o anime ainda não tem previsão de estreia, mas, deve sair até Janeiro de 2023.

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Em um belo dia Hoshino aparece no seu consultório, assim, dizendo que está grávida de gêmeos, e o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças.

Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso. 

Via: Natalie

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.