Oshi no Ko – Sucesso do anime impulsiona as vendas do mangá

Fuzi 597 Views
Oshi no Ko – Sucesso do anime impulsiona as vendas do mangá

Não é segredo para nenhum otaku que uma boa adaptação de anime pode dar um grande impulso nas vendas de um mangá, assim como aconteceu com Oshi no Ko. O novo anime da HIDIVE virou um dos maiores lançamentos desta temporada de inverno. Então o mangá Oshi no Ko também se beneficiou desse sucesso, tendo um novo recorde de vendas.

Publicidade

Oshi no Ko – Sucesso do anime impulsiona as vendas do mangá

Confira:

Publicidade

A editora Shueisha confirmou nesta semana que o mangá Oshi no Ko vendeu mais de 7 milhões de cópias até o momento. Esse número de vendas é um grande recorde para o mangá e isso aconteceu graças a adaptação do anime que tem chamado a atenção do mundo todo, incluindo no Brasil apesar da HIDIVE não estar mais disponível aqui.

Sinopse:

Publicidade

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, e o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter as duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasakae Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Você sabia que o anime Oshi no Ko estava fazendo tanto sucesso ao ponto de alavancar as vendas do mangá nesse nível? Deixe o seu comentário logo abaixo!

Fonte: Twitter WSJ_manga

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
7 Comments