Na semana passada, noticiamos que o anime Overflow: Transbordando iria ganhar sua dublagem brasileira através do serviço de streaming Anime Onegai. Portanto, a estreia do primeiro episódio aconteceu no dia 1º de abril as 23h, onde os fãs brasileiros ficam impressionados com a dublagem da série.
- As 10 melhores cenas de lutas dos animes – Lista atualizada
- Black Clover: Disponível para assistir na Netflix
No site oficial, os fãs puderam verificar o elenco de dublagem escolhido para o projeto, bem como assistir aos primeiros episódios.
Cara… Simplesmente não dá pra acreditar que realmente dublaram “Overflow” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/zkec9rNc6E
— Biwa (@Biwa_Heike) April 2, 2024
Sendo assim, com o anúncio na semana passada, fãs não estavam convictos do trabalho de ponta dos dubladores, parece que a reação deles mudaram com a estreia do primeiro episódio.
Confira os comentários nas redes sociais:
- O foda é que a dublagem ficou boa kkkkkk
- Odeio viver em um universo interplanetário onde alguns dos meus animes favoritos tem a dublagem mais bosta possível ENQUANTO UM H3NT@I RECEBE UM TRATAMENTO PREMIUM
- será que uma grande mudança vem aí no mundo da dublagem depois de Overflow vamos ter mais animes polêmicos dublados kkkk
- O N de murder drones dublou o prota disso?
- Aprende@Crunchyroll_PT@Crunchyroll
- FINALMENTE, Mista prota de h3#t@i
- Cara… Simplesmente não dá pra acreditar que realmente dublaram “Overflow” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Os cara podiam ter escondido quem fez a dublagem, mas não vamos mostra quem são os dubladores . passa vergonha mesmo kkkk muito boa a dublagem kkkk
Sinopse Overflow:
Na história acompanhamos Kazushi, um estudante que recebe duas amigas de infância em sua casa, as irmãs Ayane e Kotone, pra relembrar os velhos tempos eles decidem tomar banho juntos, como faziam quando crianças, mas quais mistérios irão se revelar deste triângulo?
Overflow é o título de um mangá erótico de Kaiduka, publicado em outubro de 2018 pela editora japonesa Suiseisha. A direção é de Rei Ishikura no estúdio Hōkiboshi. Roteiro de Ēyo Kurosaki, enquanto Yoshihiro Watanabe, que já estava envolvido na produção da adaptação para anime da série light novel Haganai, desenhou o design do personagem.
Por fim uma versão censurada estreou chegou na Tokyo MX em 2020, enquanto a versão sem censura ganhou publicação no site ComicFesta.
Comente se você assistiu Overflow e o que achou do anime dublado.