Países que mais teve interesse em Shuumatsu no Harem

Países que mais teve interesse em Shuumatsu no Harem

E que tal você descobrir conosco um pouco sobre a Fama do anime Shuumatsu no Harem pelo mundo. Logo, o famoso Google Trends nos trouxe essa atualização fresquinha dos países que mais teve interesse da obra para conferirmos. Dessa forma, vamos saber mais sobre essa obra que está sendo tão polêmica, desde antes mesmo seu lançamento. Agora, chega de toda essa enrolação e vamos a notícia:

Países que mais teve interesse em Harem Pelo Mundo

Google Trends - Shuumatsu no Harem
Google Trends – Shuumatsu no Harem

Mas, o importante é, quais países da América Latina demonstraram maior interesse nessa franquia de acordo com o Google Trends? Logo, deixando de lado os países asiáticos e de língua inglesa, a ferramenta nos oferece a seguinte lista: Bolívia (5º), Peru (12º), Panamá (13º), El Salvador (14º), Guatemala (16º), Equador (18º), Costa Rica (19º), Chile (21º), Paraguai (22º), México (23º), Venezuela (25º), Colômbia (26º) e República Dominicana (29º). Já nosso querido Brasil, ocupa a posição de 30.º na lista!

Enfim pessoal, o que acham disso? Bom, com uma obra tão polêmica e com cunho sexual, seu sucesso é certeiro. De todo modo, deixem aí um comentário e até a próxima!

Sinopse

O enredo gira com um vírus assassino masculino que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Porém, Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Dessa forma, ao acordar, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer. Assim, Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Deixem nos comentários se vocês curtiram a obra de Shuumatsu 👇

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.