fbpx

Panini anuncia publicação do mangá de Konosuba

Konosuba mangá

A Panini confirmou a publicação do mangá de Konosuba aqui no Brasil por meio de uma transmissão ao vivo realizada na tarde desta sexta-feira (16/07).

Sinopse

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo..

O mangá de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba) é uma adaptação da light novel de mesmo nome. O autor é Natsume Akatsuki e o ilustrador é Masahito Watari, a obra começou a ser publicada portanto na revista Monthly Dragon Age da editora Fujimi Shobo em outubro de 2014 e está em andamento com 13 volumes.

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.