Peach Boy Riverside ganha teaser e data de estreia

O mangá é inspirando na lenda japonesa de Momotaro, o Menino Pêssego

0
217

O recém-aberto site oficial do anime Peach Boy Riverside inspirado no mangá de Coolkyoushinja e Johanne revelou um teaser, um visual e a data de estreia em julho de 2021. O mangá reconta a história de outro “pêssego” além do conhecido Momotaro da lenda japonesa do Menino Pêssego.

Sinopse

Era uma vez, um homem idoso e uma mulher idosa em uma certa terra, o homem foi até as montanhas para cortar grama, e a mulher foi até o rio para lavar roupas, quando ela viu um pêssego gigante com um bebê nele… e resumindo a história, o herói matador de demônios Momotaro nasceu.

Mas existe mais nesta história – E se ao invés de um pêssego só, existissem mais pêssegos no Japão? Mais tarde, Momotaro eventualmente eliminou os demônios que ameaçavam sua casa, mas demônios estavam em terras estrangeiras, então… Momotaro foi até elas.

Elenco

Haruka Shiraishi (Asirpa em Golden Kamuy) como Sally, a princesa de um pequeno e pacífico reino que conhece Mikoto e embarca em uma jornada mundo afora. Um cento incidente acorda os poderes do pêssego dentro dela – o poder de combater demônios.

Nao Toyama (Yui Yuigahara em Oregairu) como Mikoto, um garoto conhecido como caçador de demônios com o poder do pêssego. Ele tem um intenso ódio por demônios e viaja com seu cachorro para livrar o mundo deles.

Ademais, o criador Coolkyoushinja (Miss Kobaiashi’s Dragon Maid) e o artista Johanne lançaram o mangá na Shonen Magazine R e no app MagaPocke da Kodansha. Coolkyoushinja fez uma ilustração para comemorar o anime!

Staff

Shigeru Ueda está dirigindo o anime na Asahi Production, enquanto Keiichiro Ochi (Hinamatsuri, Oregairu, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando o roteiro do anime. Satomi Kurita (Princess Connect! Re:Dive) e Masato Katou estão fazendo o design de personagem.

Fontes: ANN, site oficial