Pokémon Go obtém 10 milhões de downloads no Japão em seu 1º Dia e 75 milhões no mundo todo!

O jornal New York Times informou na sexta-feira que 10 milhões de pessoas baixaram o jogo Pokémon Go em seu primeiro dia de lançamento no Japão na quinta-feira. Empresa de análise da web SimilarWeb relata que 24% dos usuários de Android no Japão baixaram o jogo, superando os usuários de Snapchat, WhatsApp e KakaoTalk no país.

Além disso, a empresa de coleta de dados SensorTower revelou que o jogo tem 75 milhões de downloads em todo o mundo. O jogo é agora o jogo móvel mais rápido a chegar a 50 milhões de downloads. Ele conseguiu a façanha em seus primeiros 19 dias, em comparação com 77 dias de Color Switch’s.

McDonald está envolvido com a introdução do aplicativo para o Japão. Como parte do acordo, a cadeia de restaurante é primeiro patrocinador oficial do jogo, os restaurantes do McDonalds no Japão são agora locais-chave para os jogadores.

O aplicativo de Pokémon Go foi lançado em alguns países, incluindo os Estados Unidos em 6 de julho, e, desde então, lançado em mais de 35 países. O desenvolvedor Niantic Labs revelou os personagens líderes da equipe para o jogo durante a San Diego Comic Con na semana passada, e está considerando a adição de criação para o jogo.

[ad id=”16417″]