Sailor Moon Cosmos – Filme dividido em 2 partes é anunciado

Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos - Filme dividido em 2 partes é anunciado

Sailor Moon Cosmos – Filme dividido em 2 partes é anunciado. Assim, temos uma nova produção para os cinemas do universo de Sailor Moon (Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos). Agora, chega de enrolação e vamos conferir mais detalhes desse anime clássico que fez parte da infância de muitos de vocês:

Sailor Moon Cosmos – Filme dividido em 2 partes é anunciado

Primeiro, podemos dizer que esse trailer está maravilhoso e podemos ter grandes expectativas dessa obra fantástica. Por outro lado, a estreia está prevista para o verão de 2023. Ou seja, não está tão distante como alguns de nós pensávamos. Aliás, a obra será dividia em 2!

Por outro lado, vale ressaltar que o mangá original foi serializado entre 1991 e 1997. Assim, teve com um total de 60 capítulos e compilados em um total de 18 volumes. Aliás, também tivemos um anime feita pela Toei em 1992 e 1997. Assim, a Toei Animation também produziu 3 filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia!

Ou seja, com toda certeza é uma obra que fez parte e faz parte da vida de muitas pessoas, inclusive o da nossa equipe da AnimeNew!

Equipe de produção

  • Tomoya Takahashi: está dirigindo o projeto.
  • Kazuyuki Fudeyasu: está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Kazuko Tadano: é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Estúdio: Toei Animation e Studio Deen.

Sinopse:

Sailor Cosmos vem de um futuro no qual ela fugiu de uma batalha contra o Caos. Ela volta ao passado como a pequena ruiva Chibichibi (Sailor ChibiChibi Moon), para guiar Sailor Moon ao caminho para vencer Sailor Galaxia.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.