Professor se veste como Akaza do anime Kimetsu e viraliza

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Um vídeo de um professor japonês vestido do vilão Akaza (猗窩座, Akaza) do anime Kimetsu no Yaiba viraliza na internet. De acordo com informações, esse vídeo é de 2020 e mostra o professor ensinando matemática aos seus alunos.

Confira:

Sendo assim, o vídeo viralizou poucos meses após após a estreia do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen no Japão.

Após o viral, foi descoberto que um aluno que decidiu fazer uma pequena apresentação na sala. Confirmado pelo usuário do Twitter Dragonsuke (@_dragooon_).

Por medo de mal-entendidos, gostaria de explicar que são amigos da mesma série e que esta lição é para explicar as perguntas que eles responderam na frente da turma, não se trata de um professor! 

Sinopse:

Na era Taisho no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo constantes viagens à vila no sopé da montanha para vender lenha e carvão. No entanto, sua vida muda quando um dia, voltando para casa depois de uma noitada, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou  e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostre emoções e pareça ter um senso de razão. Após um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjiro Ele decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira de devolver Nezuko ao normal.

Via: Reddit

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.