Queremos que o anime seja reconhecido, não o nome do MAPPA

Queremos que o anime seja reconhecido, não o nome do MAPPA

O diretor Manabu Ootsuka , CEO da empresa MAPPA,  escreveu “Queremos que o anime seja o mais importante, não o nome ou marca da empresa. Títulos de anime são tudo. Bastaria que as pessoas conhecessem apenas nossas obras, não o MAPPA em particular ”.

A citação teve um tom de ironia interpretada pela comunidade de fãs nos comentários:

  • Claro, explorando seus funcionários e aceitando projetos de atacado para monopolizar a indústria… Parece muito crível… Claro, não queremos que MAPPA seja o nome que é conhecido… Como se ninguém em Zombieland Saga Revenge tivesse percebido que o nome de MAPPA é tão grande quanto o logotipo da série;
  • Por favor. A paixão e o esforço que a maioria das produções do MAPPA têm quando chegam à tela e o tipo de trabalho infernal que fazem para tornar sua qualidade possível não se reflete na boca do Diretor Geral. Tudo o que você vê é dinheiro
  • É 2022 e ainda tem gente engolindo as palavras de um CEO como se fossem verdade.

Sendo assim a citação está no livro “MAPPA BOOK 10th ANNIVERSARY ”, publicado no último trimestre de 2021 como parte do 10.º aniversário dos estúdios MAPPA no Japão.

Por fim, muitos dos comentários se deu por conta da revelação que o diretor Teruyuki Oomine revelou no Twitter que ele “finalmente conseguiu ir para casa depois de três dias ”. Confira.

Via: Twitter

 

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.