Ranma ½, site oficial confirma nova adaptação para anime

Rafael Shinzo 62 Views
Ranma ½, site oficial confirma nova adaptação para anime

Todos os rumores estavam certos, em breve teremos um novo anime de Ranma ½. As informações oficiais chegaram através das redes sociais, onde um teaser foi liberado para os fãs.

Publicidade

Sendo assim, um grande anúncio revelando maiores detalhes da produção, está agendado para o dia 17 de julho de 2024.

Publicidade

Ranma ½ é um mangá criado por Rumiko Takahashi. A história segue Ranma Saotome, um jovem artista marcial que, após um acidente, transforma-se em mulher quando molhado com água fria e retorna à forma masculina com água quente. Ele busca uma forma de quebrar essa maldição.

Portanto Ranma ½ foi publicado na Weekly Shōnen Sunday de setembro de 1987 a março de 1996 e compilado em 38 volumes pela Shogakukan. O Studio Deen adaptou o  mangá em duas séries de anime: a primeira com 18 episódios e a segunda, Ranma ½ Nettōhen, com 143 episódios. No entanto. a Fuji  Television exibiu ambas as séries entre 1989 e 1992. Além disso, lançaram 14 OVAs e três filmes. Em 2011, a Nippon Television transmitiu um especial em live-action.

Por fim no Brasil, a Editora JBC publicou o mangá completo após uma tentativa inicial pela Animangá, que não concluiu a publicação.

Fonte: X (Twitter Oficial)

Tags:
Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário