Rent-A-Girlfriend: Anunciada 4ª temporada do anime

O anime de comédia romântica Rent-A-Girlfriend foi renovada para uma 4ª temporada.
Rafael Shinzo 3.3k Views
Rent-A-Girlfriend: Anunciada 4ª temporada do anime

Essa vai para os fãs de um bom anime de Comédia romântica! Nas rede sociais tivemos a confirmação oficial da 4ª temporada do anime Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu) para 2025.

Publicidade

Sem muita informação, um teaser e imagem promocional foram revelados. Portanto a primeira temporada produzida pelo TMS Entertainment estreou em julho de 2020 no bloco Super Animeism do canal MBS. Sua 3 temporada estreou em julho de 2023.

Publicidade
Rent-A-Girlfriend
©宮島礼吏/講談社

Sinopse Rent-A-Girlfriend:

Kazuya Kinoshita teve seu coração partido por Mami Nanami após um breve namoro de um mês. Desolado, ele recorre a um aplicativo para alugar uma namorada e acaba conhecendo Chizuru Mizuhara, uma jovem extremamente atraente. Durante um de seus encontros, Kazuya recebe uma ligação informando que sua avó, Nagomi Kinoshita, desmaiou e está no hospital. Sem pensar duas vezes, ele leva Chizuru para conhecê-la. Ao ver Kazuya com uma namorada, sua avó fica radiante de felicidade, acreditando que ele finalmente encontrou alguém especial, algo que ela sempre desejou. Mas para manter sua avó feliz, Chizuru concorda em continuar com a farsa, levando Kazuya a alugá-la repetidamente para sustentar a ilusão perante sua família e amigos.

Rent-A-Girlfriend é um mangá japonês criado por Reiji Miyajima. A revista Weekly Shōnen Magazine, da editora Kodansha, começou a publicar a série em 12 de julho de 2017.

Por fim os capítulos foram reunidos em volumes no formato tankōbon, com o primeiro volume lançado em 17 de outubro de 2017.

Ademais fiquem ligados em nosso site, participem do nosso canal no WhatsApp e sigam-nos no Google News.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário