Arquivos

Rent-a-Girlfriend – Streamer mostra como é alugar uma namorada no Japão

Rent-a-Girlfriend – Streamer mostra como é alugar uma namorada no Japão

O anime Rent-a-Girlfriend apresenta um serviço em que os homens podem alugar uma namorada temporária para eles, mas esse serviço existe de verdade no Japão. Então o streamer Darren Watkins Jr. mostrou como é a experiência de alugar uma namorada na vida real quando ele viajou no Japão.

Rent-a-Girlfriend – Streamer mostra como é alugar uma namorada no Japão

Confira:

Darren Watkins Jr., conhecido como IShowSpeed, é um streamer americano, que contratou o serviço de namoradas de aluguel para ter uma acompanhante no Japão. Assim ele mostrou em um vídeo de seu canal como é a experiência de passear com uma namorada alugada. Contudo, a garota que ele contratou não é fluente em inglês, por isso foi difícil apresenta-la no vídeo. Ainda assim, o encontro ocorreu sem problemas enquanto eles se divertiam pelo local.

No Japão, o serviço de namorada de aluguel não fornece atividades sexuais com as garotas contratadas. Ao invés disso, o serviço apenas permite que os clientes tenham uma experiência de encontros românticos, como uma companhia para sair com você. Isso inclui uma acompanhante para jantar/almoçar, conversar e passear com alguém, mas sem o envolvimento sexual.

Portanto, namoradas de aluguel é algo diferente de serviços como prostituição, mas isso pode variar dependendo do lugar. De acordo com as regulamentações e leis estabelecidas pelo serviço e o seu local no Japão, o cliente e a “namorada” não serão policiados para ter um relacionamento “não oficial” a qualquer momento.

Sinopse:

Logo após um doloroso rompimento com sua namorada, Mami Nanami, Kazuya Kinoshita decide alugar uma namorada de aluguel chamada Chizuru Ichinose. Sendo assim, ele logo se encontra em situações em que tem que continuar alugando Chizuru para manter as aparências com sua família e amigos.

O que você acha da experiência de pagar para ter uma namorada de aluguel no Japão? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Leia também: