Requiem of the Rose King – Fim do mangá está muito próximo

Requiem of the

A conta oficial no Twitter responsável pelo mangá Requiem of the Rose King revelou hoje que a obra terminará em mais quatro capítulos, incluindo o capítulo que saiu na edição de novembro na revista Monthly Princess, da editora Akita Shoten.

Além disso,  a editora anunciou que o mangá está recebendo uma adaptação em formato de light-novel, a adaptação lançará no dia 15 de dezembro. You Makusu está escreverá o roteiro da novel.

Sinopse

A coroa de Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York procura derrotar o rei Henrique VI e o seu herdeiro para se tornar rei. Num dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado pela sua própria mãe, então o ódio torna-se o pão de cada dia na sua infância, levando-o a odiar o seu próprio corpo e a ser chamado de “demónio” pelos outros. Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ela conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar o seu destino ajudando o seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte da sua mãe e Juana, “Acabarão as ações de Richard por afundar a sua família?

Requiem of the Rose King começou a sua serialização na revista Monthly Princess, editora Akita Shoten em outubro de 2013, o 15º volume do mangá lançou no dia 16 de março deste ano. O 16º volume lançará no dia 16 de dezembro, também deste ano.

Vale lembrar que a obra receberá uma adaptação em anime, estreará em janeiro de 2022, e vai ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano). O anime estava programado para estrear neste outono, mas o comitê de produção anunciou um atraso no início deste ano.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.