Resident Evil – Série é confirmada pela Netflix

0
319

Netflix confirmou oficialmente o desenvolvimento da série live-action de Resident Evil em parceria com a Contantin Film.

De acordo com a informação publicada através do tweet, a plataforma de ‘streaming’ divulgou uma foto com uma parte da sinopse.

Quando as crianças Wesker se mudam para uma nova Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem representar o fim de tudo. Resident Evil, uma nova série live action baseada na franquia legendária de sobrevivência ao terror da Capcom, está chegando na Netflix.

Em um novo tweet, a plataforma de ‘streaming’ diz que a primeira temporada terá 8 episódios com 1 hora de duração cada, com direção de Andrew Dabb (Supernatural), mas Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será o principal responsável pelos dois primeiros episódios.

No site oficial da franquia, a Capcom deu mais detalhes sobre o live action e diz que a história correrá em dois arcos temporais. Na primeira delas (um passado), a história gira em torno de duas irmãs, Jade Wesker e Billie Wesker, de 14 anos, que se mudaram recentemente para a Nova Raccoon City. As irmãs Wesker vivem uma vida normal, até que começam a perceber que a realidade da cidade não é bem aquela e acham que o seu pai esconde algo. E esse algo é o que aparentemente levará o mundo à ruína.

O segundo arco temporal se passa no futuro, depois de mais de dez anos desse início. Existem menos de 15 milhões de “humanos” no planeta. Mais de 6 bilhões, entre humanos e animais, vão estar infectados pelo T-vírus. Nesse novo mundo, Jade, já com 30 anos, lutará pela sobrevivência enquanto enfrenta o seu próprio passado com os mistérios dela, da irmã e do pai.

Por fim pode conferir a série listada no serviço da Netflix.