Confira o resumo da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

resumo 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba

E que tal conferir um Resumo da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba, pois o estúdio ufotable anunciou nesta semana que o último episódio da série estreia com 45 minutos, porém o que esperar desse episódio?

Primeiro, não iremos estragar a experiência de todos vocês com spoiler, porém estamos fazendo um resumo de tudo que aconteceu.

Começando com a chegada de Tengen Uzui

Começando com a chegada de Tengen Uzui

Uzui vai em busca de voluntários para resolver o caso de alguns desaparecimentos que estão ocorrendo no arco do distrito da luz. Assim, a princípio ele resolve levar Aoi Kanzaki e uma das meninas que trabalha como serva da Mansão das Borboletas, o lar de Shinobu Kocho e Kanao.

Mas, tudo muda quando Tanjiro resolve ir ao lugar delas, juntamente com Inosuke e Zenitsu.

Chegada ao Distrito da Luz Vermelha

Dessa forma, determinados a cumprir a missão, Uzui explica que está procurando suas 3 esposas que estão desaparecidas, sendo assim determina um plano diferente para os três, entrar disfarçado de mulher nas casas Tokito, Ogimoto e Kyogoku.

Investigando as casas suspeitas

Investigando as casas suspeitas

Após serem alocados em suas respectivas casas, acontecimentos estranhos comeram a surgir e primeiro a desconfiar é Inosuke. Logo, cartas são reveladas que estão sendo enviadas por Makio uma das esposas de Uzui que está sendo prisioneira.

Finalmente a vilã dessa temporada é revelada.. só que não..

Finalmente a vilã dessa temporada é revelada.. só que não..

Após isso, avançando nos acontecimentos da história do anime, Daki finalmente é revelada para o público. Aliás, ela pertence ao grupo dos 12 demônios de Muzan ocupando o ranking de Lua Superior 6. Após se transformar em um oni, passou a viver no Distrito da Luz Vermelha, punindo algumas gueixas e trazendo dor para algumas mulheres como forma de retribuir o sofrimento que teve no passado.

O combate tem início com Tanjiro

O combate dá início com Tanjiro

Logo após desconfiar do sumiço de Zenitsu, Tanjiro se reúne Inozuke para compartilha informação. Assim, Uzui resolve dizer que é sobre um Onin superior e decide agir sozinho.  Sem medir esforços, Tanjiro resolve continuar sua busca e acaba encontrando Daki e resolve infrenta-la mano a mano.

Esposas de Uzui salvas

Esposas de Uzui salvas

Enquanto a luta entre Daki e Tanjiro acontece, Zenitsu acaba sendo encontrado por Inozuke nas faixas da vilã Daki, onde ambos consegue resgatar as esposas de Uzui. Finalizando Uzui chega como cereja do bolo mostrando pra quer veio.

O despertar de Tanjiro

O despertar de Tanjiro

Entendendo como funciona sua respiração gradualmente, Tanjiro acredita que pode derrotar Daki e parte pra cima até ser acordado por sua irmã pedindo para que ele respire novamente.

Um monstro guardado a 7 chaves

Um monstro guardado a 7 chaves

Prestes a ser morto por Daki, Nezuko acorda determinada a usar todos os seus poderes para defender o irmão. Ela mostra que está em níveis a frente de daki e encara ela com tranquilidade, até a chegada de Izui. Sendo assim Tanjiro resolver travar novamente os poderes dela cantando a cansanção para ela dormir.

Gyutaro é o nome dele

Gyutaro é o nome dele

Com a revelação do segredo de Daki, Gyutaro resove aparecer e entrar na luta para proteger também sua irmã Daki. Uzui perce de imediato que seu oponente era uma lua superior ao contrário de Daki que teve sua derrota quase certa.

Lutas divididas por níveis

Lutas divididas por níveis

Enquanto Tanjiro e Uzui enfrentam Gyutaro, Zenetsu e Inozuke parte para cima de Daki. Ambas as lutas estando do mesmo nível a princípio. Com plano bem orquestrado entre Tanjiro e seus amigos, eles quase derrotam Daki, porém Gyutaro mostra-se superior a qualquer um que esteja naquela local.

Episódio épico com uma direção impecável

resumo 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba

Tudo guardado para esse episódio, climax, lutas memoráveis, cenas de tirar o fôlego e uma direção que já fazia tempo que não vimos em animes por aí. Tanjiro encontra-se sem nenhuma alternativa a não ser fugir e usar o último recurso que lhe resta para cortar a cabeça de Gyotaro.

Uzui desperta motivando Tanjiro a não parar, com o climax do episódio lá em cima intercalando para a luta entre Daki e Zenitsu, ambos consegue finalmente cortar as cabeças de cada irmão. O final termina com um gancho inacreditável que veremos no próximo episódio de 45 minutos.

resumo 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba

A partir desse ponto, não poderemos avançar. Temos que esperar para conclusão que acontece neste domingo dia 13/02. Animados ?

Sendo assim, a Funimation e Crunchyroll transmite a nova temporada após a estreia do episódio no japão. Site Oficial

Sinopse:

A história se passa no arco do Distrito da Luz, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui. Sendo assim Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutado por Uzui para uma missão de investigação neste distrito. Desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo.

Por fim a 1.ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.