Revelada versão sem censura do anime +18 Overflow

Revelada versão +18 sem censura do anime Overflow

Usuários descobriram uma versão do anime adaptado do mangá para adultos Overflow – Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi. De acordo com informações, a versão é legal e sem nenhuma censura nas cenas.

Revelada versão +18 sem censura do anime Overflow

Alguns vídeos correspondentes a Overflow vazaram, no qual destacaram que não havia censura alguma. Algo estranho, pois do Japão seria impossível transmiti-los assim. No entanto, foi confirmado que os vídeos eram legítimos e vinham de uma plataforma totalmente legal para assistir anime chamada Coolmic , cuja sede não fica no Japão, permitindo a exibição de tais cenas.

Sendo assim, os vídeos foram exibidos numa plataforma exclusiva para smartphones voltada para o público de língua inglesa que oferece mangás e animes japoneses, tanto populares quanto exclusivos. No catálogo temos três do gênero Hentai.

Conforme o EroEro News, só é possível visualizar cada capítulo do anime de seu interesse por 30 ingressos adquiridos na loja do site. O pacote mais básico custa cinco dólares por 50 ingressos e pode ser adquirido pelo Google ou cartão bancário.

Sinopse:

A história da comédia romântica é centrada no estudante universitário Kazushi Sudō e suas amigas de infância, as irmãs Shirakawa que acabam tomando banho juntos.

Por fim Overflow é escrito e ilustrado por Kaiduka e teve sua publicação em julho de 2017 online com 3 volumes publicados no total.

Veja também:

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.