RikeKoi vai ganhar 2ª temporada

0
145

O autor do mangá Rikei ga Koi ni Ochita no Shoumei Shite Mita (RikeKoi), Alifred Yamamoto, anunciou no Twitter que a adaptação vai ganhar 2ª temporada.

Yamamoto postou uma imagem para comemorar o anuncio:

Sinopse

Shinya Ukimura e Ayame Himuro são dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser comprovado por uma teoria científica. Entretanto, os dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver os seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, eles tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

Ademais, a primeira temporada estreou no Japão pela Amazon Prime Video com todos os 12 episódios em 10 de janeiro. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão.

Staff

Toru Kitahata dirigiu o anime na Zero-G, com Kenta Onishi como diretor assistente e Kouichirou Natsume como supervisor chefe de produção. Rintarou Ikeda (Tejina-senpai) supervisionou o roteiro e os escreveu junto com Michiko Yokote (Shirobako). Yuusuke Isouchi (One Piece) fez o design de personagem e era o diretor chefe de animação. Hisakuni, Shouichiro Hirata, Kaoru Otsuka, Shuuhei Takahashi, Takuma Sogi e Yuuko Takahashi comporam a trilha sonora.

Por fim, o autor lançou o mangá RikeKoi no site Comic Meteor da G-mode em 2016. O mangá ganhou uma adaptação em live-action de 4 episódios em setembro de 2018, outrossim, um filme live-action estreou em fevereiro de 2019.

Fontes: Comic Natalie, Yamamoto Twitter