Rokudou no Onna-tachi tem adaptação para anime anunciada

Rafael Shinzo 1.2k Views
Rokudou no Onna-tachi tem adaptação para anime anunciada

Foi anunciado que o mangá Rokudou no Onna-tachiRokudou’s Wicked Girls ) de Yuuji Nakamura vai ganhar sua adaptação para anime. De acordo com informações, o anime estreia em abril deste ano no Japão.

Publicidade

Rokudou no Onna-tachi tem adaptação para anime anunciada

Confira:

Publicidade
©中村勇志(秋田書店)/六道の悪女たち製作委員会

Sendo assim, a direção é de Keiya Saito no estúdio Satelight (Somali to Mori no Kamisama) e designer de personagens por Maya Segawa.

Sinopse:

Rokudou é um perdedor, e todos sabem disso. Ele é excluído na escola, recebe olhares curiosos dos transeuntes e só pode reunir a coragem para se queixar em segredo com seus igualmente infelizes amigos. Tentando transformar sua vida e ao seu redor, ele usa desesperadamente um artefato ancestral transmitido em sua família por gerações: um pergaminho que é capaz de subjugar todos os demônios. No entanto, na idade moderna tem um efeito diferente – faz com que todas as garotas más se apaixonem por ele.

Por fim Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls) teve início na Weekly Shonen Champion em junho de 2016 e terminou em abril de 2021 com 26 volumes.

Publicidade

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
2 Comments