Romantic Killer – Adaptação para anime anunciada pela Netflix

Rafael Shinzo 631 Views
Romantic Killer - Adaptação para anime anunciada pela Netflix

Publicidade

Uma nova adaptação para anime de Romantic Killer foi anunciada pela Netflix. De acordo com informações, a série tem o tema “ROMA☆KiRA” navoz de  YURiKA e estreia dia 27 de outubro.

Publicidade

Confira o trailer:

Sendo assim, a animação é do estúdio domerica (Subarashiki Kono Sekai The Animation).

Publicidade

Sinopse:

Nesta comédia romântica, Anzu Hoshino é uma estudante nada heroica, completamente desligada da moda ou dos assuntos do coração, mas 100% conectada ao mundo dos games. Ao esbarrar com o mago Riri, Anzu é obrigada a participar do projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Ela, então, deixa de lado suas três paixões (videogame, chocolate e gatinhos) e passa a ficar rodeada por bonitões, embora esteja firme no propósito de jamais viver em um jogo de simulação de relacionamentos. Em sua nova vida, Anzu encontra um gatão superpopular, um amigo de infância sarado e um riquinho ingênuo. A presença de Anzu provoca mudanças em todos eles.

Por fim O mangá a história de Romantic Killer foi lançada em 2019, na 35ª edição da revista Shonen Jump+ da editora japonesa Shueisha, e venceu o 2º Prêmio de Mangá em Rolagem Vertical da Jump.

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
2 Comments