Rumor diz que “Kumo desu ga, Nani ka?” terá 2ª temporada

O anime é considerado por muitos fãs, como um bom Isekai.
Rafael Shinzo 828 Views
Rumor diz que Kumo desu ga Nani ka? terá 2ª temporada

Começo dizendo que é apenas um rumor!! Nas redes sociais, um perfil de nome ‘Tsumi’, acostumado por trazer vazamentos, publicou nessa terça-feira (18), que o anime Isekai “Kumo desu ga, Nani ka?” (So I’m a Spider, So What?) terá uma 2ª temporada.

Publicidade
So I'm a Spider, So What?

Sem nenhuma outra informações, os fãs só restam aguardar alguma novidade.

Publicidade

Sinopse “Kumo desu ga”:

Imagine um mundo onde a eterna batalha entre o Herói e o Lorde Demônio se repete sem parar. Um dia, um enorme feitiço de espaço-tempo dá errado e atinge uma turma inteira de estudantes de ensino médio no Japão, matando todos instantaneamente. No entanto, por um milagre inesperado, todos eles renascem nesse outro mundo. Enquanto alguns tiveram a sorte de se tornarem membros da realeza ou figuras influentes, uma garota em particular não teve a mesma sorte. Ela renasce como uma pequena aranha, a criatura mais fraca em uma masmorra repleta de monstros ferozes. Mesmo diante de adversidades extremas, ela não desiste. No entanto, Armada apenas com seu conhecimento humano e uma positividade contagiante, ela enfrenta criaturas muito mais poderosas, lutando bravamente para sobreviver.

Sendo assim, a primeira temporada de “Kumo desu ga, Nani ka?” estreou na temporada de Janeiro de 2021, seguindo da segunda parte em julho do mesmo ano, somando um total de 24 episódios.

Por fim Okina Baba lançou a novel no site “Shosetsuka ni Naro” com ilustrações de Tsukasa Kiryu em maio de 2015. Ademais uma adaptação para mangá ilustrada por Asahiro Kakashi ganhou as páginas da Young Ace Up em janeiro de 2021.

Fonte: X (Twitter Oficial)

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário