RWBY: Ice Queendom – Anime terá 12 episódios

A série em anime de RWBY: Ice Queendom terá um total de 12 episódios conforme lista o Blu-ray/DVD. De acordo com o site oficial, a série teve sua estreia no Japão dia 3 de julho.

Sinopse:

A história gira em torno de quatro garotas, cada uma com sua própria arma única e poderes, estudando para se tornar caçadoras na Academia Beacon na cidade de Vale: a empolgada e idealista Ruby Rose, a fria e controladora Weiss Schnee, a reservada Blake Belladonna, bem como a combativa meia-irmã de Ruby Yang Xiao Long. Entretanto unidas, elas formam a equipa RWBY , contemporâneas das equipas CRDL (“cardinal”), JNPR (“juniper”), e CFVY (“coffee”).

Sendo assim, a direção é de Toshimasa Suzuki no estúdio SHAFT e composição da série por Tow Ubukata. RWBY é uma série animada produzida pelos Rooster Teeth Animation nos Estados Unidos, com um estilo de animação japonês.

Por fim após vários vídeos promocionais, a série estreou em julho de 2013. Ademais os episódios teve lançamento quinzenalmente no YouTube, onde ganhou uma segunda em julho de 2014.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.