RWBY – Série animada ganha adaptação em mangá!

A edição de Novembro da revista Ultra Jump anunciou que Shirow Miwa, mais conhecido por ser o mangaka de ‘Dogs: Prelude’, vai lançar uma adaptação em mangá de RWBY em 19 de Novembro, para a edição de Dezembro da revista. O primeiro capítulo terá a última página toda colorida, essa edição também chega com uma cartela com a arte do mangá ilustrada. Está serie e parte de um projeto de comemoração do vigésimo aniversário da revista.

Atualizado:  O mangá será um novo prequel (acontecimento do passado) sobre as quatro garotas que compõem equipe “RWBY” e sua entrada para a Academia Beacon na cidade do Vale. Essa história está sendo supervisionada pela Rooster Teeth, onde também irá revelar “o mistério escondido em quatro reboques”, apresentado no Japão.

 

RWBY_header_rwby_cut
Teaser do mangá RWBY @Shirow Miwa

A famosa “Warner Bros.” do japão está licenciando a web-série RWBY para distribuição e merchandising no Japão com direito a dublagem. Seis teatros no Japão vai exibir os episódios a partir de 14 de novembro A “edição limitada Blu-ray ” também estará à venda em 14 de novembro.

[quote bgcolor=”#000000″]RWBYrwby-mangá-v01

 

RWBY é uma websérie de animação influenciada por animes criada por Monty Oum para a produtora Rooster Teeth Productions. A série é ambientada no mundo ficcional de Remnant, um mundo preenchido com as forças sobrenaturais.

A série foca-se em quatro garotas, cada uma com sua própria arma única e poderes. Juntas, elas formam a equipa RWBY da Academia Beacon na cidade do Vale, onde são treinadas para tornarem-se Caçadoras ao lado das equipas CRDL, equipa JNPR, equipa SSSN e a equipa CFVY.[/quote]

 

Fonte: ANN

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.