Saiba quem é o oni Gyutaro do anime Kimetsu no Yaiba

Saiba quem é o oni Gyutaro do anime Kimetsu no Yaiba

O novo episódio da segunda temporada do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) apresentou um dos seus vilões emblemático chamado Gyutaro (妓夫ぎゅうろう Gyūtarō).

Quem é o oni Gyutaro

Gyutaro é um oni (demônio) com aparência magra, com a pele pálida, cabelo verde, e cor dos olhos alaranjados, sendo a Lua Superior de númeror Seis. Gyutaro não usa camisa, usando apenas calças e peças de pano que cobrem algumas partes de seu corpo, ao todo sendo sete na cor vermelha, uma em seu pescoço e três em cada braço.

Tendo uma vida sofrida, Gyutaro se tornou uma pessoa cruel e invejosa. Ele, ainda na sua forma humana, trabalhou como cobrador de dívidas no Distrito da Luz Vermelha, fazendo todos terem medo dele. Sua arrogância se deve a ele ser bom de briga e já ter matado vários caçadores de demônios durante a sua vida, sendo alguns desses caçadores Hashira, o posto mais alto do grupo. Seu lado protetor se deve ao fato de sua irmã ser seu maior orgulho. Gyutaro, mesmo sendo um demônio mais forte que sua irmã Daki, ele prefere ficar ao seu lado, ao ponto de ambos dividirem o mesmo corpo.

Gyutaro e Daki
@Gyutaro e Daki

Passado de Gyotaro

No passado ele sobreviveu a vários abusos de sua mãe, zombado por sua voz, ele passava fome e comia ratos e insetos para sobreviver. Com o passar do tempo, Gyotaro passou a proteger sua irmã Ume onde ela acabou com o senso dele de inferioridade.

Gyutaro Demon Slayer

Técnicas e Habilidades

Gyutaro tem habilidades de regeneração, tendo a aprimorado ao ingerir o sangue de Muzan. Capaz de manipular o próprio tecido celular, ele pode se juntar com sua irmã a fim de aumentar seus poderes e ainda ficar imune à morte por decapitação. Isso é mostrado quando Daki é decapitada por Uzui e, mesmo assim, continuou viva minutos após a perda da cabeça. Já as suas técnicas de sangue envolvem o uso de venenos, conseguindo até mesmo criar foices enormes.

Por fim não sabemos se o anime vai mudar o ritmo da história.

Ademais a nova temporada está sendo exibida no japão aos domingos e sendo transmitida pela Crunchyroll e Funimation aqui no Brasil.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.