Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário estreia neste sábado (30)

Saint Seiya

A Crunchyroll confirmou por meio de seu Twitter que “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário” estreará neste próximo sábado.

Confira AQUI o horário exato da transmissão em cada região.

Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco estreou na Netflix entre 2019 e 2020, adaptando os arcos “Guerra Galáctica”, “Cavaleiros Negros” e “Cavaleiros de Prata”.

Sinopse:

Os jovens guerreiros que protegem a deusa Atena são conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Um jovem órfão, Seiya, está destinado a se tornar o Cavaleiro Pégaso. Athena nasceu neste mundo, mas desta vez sob uma profecia sombria de que ela perderá a guerra contra Poseidon e Hades, e levará a humanidade à ruína. Seiya se levanta contra a profecia, disposto a protegê-la a todo custo. Mas agora uma flecha assassina de deuses atingiu seu coração. Para salvar sua vida, Seiya deve ascender ao Santuário e derrotar doze lendários Cavaleiros de Ouro – e ele tem apenas doze horas para fazê-lo. Ele vai conseguir? E o que acontecerá com a profecia sombria se ele tiver sucesso?

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.