Saint Seiya: The Lost Canvas – Anime estreou no japão há 12 anos

Rafael Shinzo 539 Views
Saint Seiya: The Lost Canvas - Anime estreou no japão há 12 anos

Vamos lembrar hoje do anime Saint Seiya: The Lost Canvas!

Publicidade

, uma reimaginação que ninguém esperava que faria tanto sucesso. O anime The Lost Canvas estreou no japão há 12 anos. Antes de tudo a obra foi escrita e ilustrada por Shiori Teshirogi, nesse sentido o mangá narra uma versão alternativa da Guerra Santa de Next Dimension (Obra de Masami Kurumada). Confira o Site Oficial.

Publicidade

Sinopse:

A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Athena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Sendo assim, Saint Seiya: The Lost Canvas teve produção do estúdio TMS Entertainment (Seirei Gensouki, Magic Kaito) com direção de Osamu Nabeshima.

Confira o ‘trailer’:

Publicidade

O mánga foi aprovado por Masami Kurumada, que está atualmente trabalha em Next Dimension. Lost Canvas é um prequel e se passa antes da série original. Os dois mangás contam em parte o início de “Next Dimension”, mas com diferenças em alguns nomes e histórias de personagens.

Relembre a abertura:

Além disso, a série não contou com os traços da equipe tradicional, bem como só iria acontecer posteriormente com Omega e Soul of Gold.

Por fim Saint Seiya: The Lost Canvas estreou nas TVs no dia 24 de junho de 2009 com um total de 26 episódios, dividido em duas temporadas.

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário