SAO:Girls Ops movido para o site DenPlay Comic

0
197
Sword Art Online

De acordo com a ultima edição da revista Kadokawa Dengeki Bunko, o mangá SAO:Girls Ops agora será publicado no site da DenPlay Comic.

Portanto, a série vai continuar no site da DenPlay Comic  a partir do dia 12 de Junho.

Sinopse da obra original: Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado Sword Art Online foi lançado, juntamente com o Nerve Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Tanto o jogo como o NerveGear foram criados por Kayaba Akihiko.

Em 6 de novembro de 2022, 10.000 jogadores entraram pela primeira vez em SAO, contudo, logo descobrem que são incapazes de sair. Kayaba aparece e diz aos jogadores que eles devem vencer todos os 100 andares de Aincrad, um castelo de aço que é o cenário de SAO, se quiserem sair do jogo. Aqueles que sofrem mortes no jogo ou tentam forçosamente retirar o NerveGear fora do jogo sofrerão mortes na vida real. (Via: Wikipedia)

SAO:Girls Ops é um mangá Spin-off escrito por Neko Nekobyō, com foco nas personagens Silica, Leafa e Lisbeth.

E não apenas Girls Ops, outro mangá de Sword Art Online que também está sendo movido para o site DenPlay Comic é o Project Alicization de Koutarou Yamada, o mesmo ilustrador de SAO:Phantom Bullet.

Fonte: ANN