Sentenced to Be a Hero – Light novel tem adaptação para anime confirmada

Rafael Shinzo 10 Views
Sentenced to Be a Hero - Light novel tem adaptação para anime confirmada

Foi anunciado através do site oficial da Dengeki Bunko que a light novel Sentenced to Be a Hero: The Prison Records of Penal Hero Unit 9004 será adaptada para anime. De acordo com informações, a novel é escrita por Rocket Shokai e ilustrada por MEPHISTO.

Publicidade

Sentenced to Be a Hero – Light novel tem adaptação para anime confirmada

Confira:

Publicidade

Sinopse:

Publicidade

Heroísmo — uma punição apenas para os piores criminosos. Aqueles condenados ao destino de um herói são forçados a lutar na linha de frente contra o exército do rei demônio – e se morrerem, tudo o que podem esperar é serem revividos e continuar a batalha. Mas quando seu líder, condenado por matar uma deusa, conhece outra deusa, o contrato que eles firmam pode ser suficiente para mudar o mundo…

Portanto a novel teve início na Kakuyomu em outubro de 2020. A light novel sob o selo Dengeki no Shin Bungei da ASCII Media Works começou a ser publicado em setembro de 2021.

Por fim uma adaptação de mangá começou a serialização narevista web Dengeki Comic Regulus da ASCII Media Works em março de 2022.

Fonte: Dengeki

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário