Shingeki no Kyojin – Primeiro filme compilado do anime ganha trailer!

Shingeki-no-Kyojin-movies

Por enquanto que não temos nenhuma informação sobre os filmes em live-action de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), a Pony Canyon liberou o trailer do primeiro filme derivado do anime, recentemente anunciado. Intitulado como Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) o primeiro filme que cerca os 13 primeiro episódios da série original chega no Japão dia 22 de Novembro.

O site oficial do anime anunciou que o filme vai incluir uma nova cena Training Corps (Treinamento) com Eren e Jean, que não foi ao ar na série de TV original exibida em 2013. A banda Linked Horizon voltará a interpretar a canção tema de abertura “Guren no Zahō” (Crimson Coordinates).

O segundo conjunto de ingressos antecipados para o filme começará a ser vendido dia 13 de setembro. As pessoas que comprarem durante o segundo período de vendas antecipadas receberá um conjunto personalizado do personagem Eren e Titan Eran tiras de borracha ilustradas por Yuupon.

A série de 2013 dos Titans está sendo recompilado em dois filmes. O segundo filme, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom),, vai abrir no próximo ano. Os novos filmes contará com nova dublagem e uma remasterização de 5.1 canais com o retorno do elenco de voz, como Yuuki Kaji (Eren Jaeger), Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman), e Marina Inoue (Armin Arlelt).

O primeiro filme vai cobrir episódios 1 a 13, enquanto que o segundo filme vai cobrir 14 a 25, onde mais uma vez apresentam diretor Tetsuro Araki em Wit Studio e compositor Hiroyuki Sawano.

Confira:
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=s6nrFDihaNg” width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.