Shingeki no Kyojin vai ter segunda temporada?

Shingeki-no-Kyojin-off-2014

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

2013, um belo ano para uma estreia inusitada de anime, foi o que aconteceu com Shingeki no Kyojin(Attack on Titan). Acreditamos que a cultura nerd, principalmente a otaku, precisava disso, um anime diferente para uma nova geração, diferente dos clássicos Naruto, One piece e outros.

Shingeki no Kyojin ou para os fortes Attack on Titan, foi o anime de maior audiência em 2013 na tv japonesa é o segundo mangá mais vendido do ano. O que os fãs então esperando em 2014 ? a resposta não podia ser outra, um segunda temporada, isso para aprofundar ainda mais na história de Eren e sua turma como descrito no mangá, infelizmente isso não deve acontecer esse ano.

Segundo uma recente entrevista ao jornal The Nikkei, o presidente do Wit Studio, o tal.. Joji Wada, declarou que o desejo dele e vê mais episódios animados da série, visto que o mangá está quase sendo alcançado pela sua versão em anime. Infelizmente quando isso acontece os estúdios criam os odiados fillers, isso de fato não foi uma opção para o estúdio Wit.

Joji Wada afirmou que está trabalhando em OVAs para lançar com edições limitadas do mangá, além da série estar muito próxima da história original. Por conta disto, seria impossível produzir uma segunda temporada para o anime Shingeki no Kyojin neste ano.

Infelizmente amigos…, vamos sentar, comer uma pizza e assistir outros animes, e claro ficar na torcida para o anime voltar em 2015 ou quem sabe no finalzinho de 2014.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.