Arquivos

Shingeki no Kyojin: Fãs acham ‘vergonhosa’ a cena do último episódio

Shingeki no Kyojin Fãs criticam cena vergonhosa do último episódio
Anime: Shingeki no Kyojin

No sábado(04), os fãs puderam conferir o último episódio da conclusão do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), exibido na Crunchyroll. Portanto um detalhe chamou a atenção, fãs usaram as redes socais para chamar de vergonhosa a cena do dialogo entre o personagem Armin e Eren, ambos se referindo a Mikasa.

Confira:

Na cena vergonhosa em questão, um dialogo entre o personagem Armin Arlert e Eren Yeager, onde Armin defendendo o amor que a Mikasa sente por ele, além de continuar dizendo que ela poderia encontrar um cara legal para ficar com ela. Eren comenta dizendo que não quer que ela consiga outro homem, afirmando que gostaria que ela pensasse nele pelo resto da vida.

cena vergonhosa do último episódio

Fãs critica cena vergonha do último episódio Portanto a despedida aconteceu dia 4 de novembro com o episódio especial de 85 minutos de duração.

As últimas temporadas do anime estrearam no canal NHK em dezembro de 2020, e foi ao ar com um total de 16 episódios. A parte 2 estreou com o episódio 76 no canal NHK General no dia 9 de janeiro e foi ao ar com um total de 12 episódios. Sendo assim, a Crunchyroll e Funimation transmitiram a segunda parte quando foi ao ar no Japão.

A primeira temporada do anime estreou portanto em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018, enquanto a segunda metade, estreou em abril de 2019.

Comente o que você achou dessa cena.

Fonte: Twitter (x)