Shingeki no Kyojin – Mangá terá duração de mais 3 anos!

shingeki-3-anos-a-mais

A edição de outubro da revista literária Da Vinci publicou uma reportagem sobre o mangá de Shingeki no Kyojin “Attack on Titan” e uma entrevista com o criador, Hajime Isayama. Na entrevista, Isayama disse que inicialmente iria finalizar o mangá depois da publicação de 16 volumes, mas estendeu seus planos para retratar adequadamente a narrativa emocional e o crescente número de personagens.

Isayama em seguida, acrescentou que Shingeki no Kyojin acabar com o mangá daqui mais ou menos três anos. O criador havia dito no ano passado que pretendia concluir seu mangá em 20 volumes encadernados. Seu editor ,Shintaro Kawakubo, disse ainda este ano que “A serialização está prevista para terminar em três ou quatro anos.”

A Kodansha publicou o volume de número 14 no Japão em agosto. No Brasil Shingeki no Kyojin está sendo publicado pela Editora Panini e está atualmente no volume número 5.

Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi pela primeira vez publicado em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha.

Desde então, foi coletada em 13 volumes tankōbonaté 9 abril de 2014. O mangá foi adaptado em anime, dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio, em colaboração com a Production IG. Esta animação foi lançada no Japão entre 6 de abril e setembro de 2013, pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS).

UchihaMads

Meu nome é Carlos César, tenho só 15 anos :v Meus animês preferido são Fullmetal Alchemist, Naruto e Hunter x Hunter. Uso o After Effects CC, Photoshop CS6 e Sony Vegas PRO 13.0.