Shingeki no Kyojin: Season Final – Armin e Mikasa ganham destaque em novas artes

Rafael Shinzo 1.9k Views
Shingeki no Kyojin: Season Final - Armin e Mikasa ganham destaque em novas artes

Publicidade

A nova temporada do anime Shingeki no Kyojin: Season Final – Parte 3 estreia no Japão nesta sexta-feira dia (3). Com isso, o perfil oficial da série publicou duas novas artes promocionais, uma de Armin Arlelt ( O titã colossal) e a outra arte de Mikasa Ackerman.

Publicidade

Shingeki no Kyojin: Season Final – Armin e Mikasa ganham destaque em novas artes

Confira:

Publicidade

Portanto a aguardada conclusão do anime Shingeki no Kyojin ( Shingeki no Kyojin: Final Season Part 3 ) tem estreia agendada para o dia 3 de março. Entretanto, a primeira parte dessa última temporada vai ganhar um especial de 1 hora nas TVs do Japão.

Confira o novo trailer:

O anime Attack on Titan The Final Season teve sua estreia no canal NHK em dezembro de 2020, indo ao ar com um total de 16 episódios. Attack on Titan The Final Season Part 2 estreou com o episódio 76 no canal NHK General no dia 9 de janeiro totalizando 12 episódios, bem como todas as últimas temporadas foram animadas pelo estúdio MAPPA.

Sinopse

Os seres humanos se depararam com  Titãs no distrito de Shiganshina após anos de paz. Eren, Mikasa e Armin, testemunham o aparecimento do Titã Colossal e o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. No entanto os Titãs invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar de todos os Titãs, ao entrar para Divisão de Exploração.

Por fim Hajime Isayama

 lançou o mangá na Bessatsu Shounen Magazine, da editora Kodansha em 2009, finalizando em abril de 2021. Ademais o 34º e último volume teve publicação em junho de 2021.

©諫山創・講談社/「進撃の巨人」The Final Season製作委員会

Fonte: Site Oficial

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
5 Comments