fbpx

Shonen Jump+ realizará um Reality Show para encontrar um novo mangaká de sucesso

Shonen Jump

O site Shonen Jump+ revelou que realizará um Reality Show chamado MILLION TAG, o programa será no formata de batalha de audiência, e será feito com o intuito de encontrar o novo grande mangaká do momento.

O programa contará com um total de 8 episódios, e irá ao ar no canal oficial do Youtube da revista Shonen Jump no dia 2 de Julho.

O programa acompanhará seis equipes, cada uma com um potencial mangaká de sucesso e um editor, enquanto eles competem em quatro desafios. (Uma das equipes tem um escritor e um artista em vez de um mangaká.) O mangaká vencedor receberá um prêmio de 5 milhões de ienes, a oportunidade de serializar seu mangá no site Shonen Jump +, um volume desse mangá, e uma adaptação em anime.

Os apresentadores do programa são o trio de comédia YONSENTOSHIN e a dubladora Ayane Sakura. Os jurados convidados no desafio final incluem o criador de Chainsaw Man, Tatsuki Fujimoto, e o criador do Hell’s Paradise: Jigokuraku, Yuuji Kaku.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.