Leia a sinopse completa de Dragon Ball Super: Broly

Broly
Foi divulgada pela Cine Colombia a sinopse do filme Dragon Ball Super: Broly que vai oficialmente estrear nos cinemas japoneses a 14 de dezembro e nos cinemas brasileiros a 17 de janeiro de 2019.

Foi divulgada pela Cine Colombia a sinopse do filme Dragon Ball Super: Broly que vai oficialmente estrear nos cinemas japoneses a 14 de dezembro e nos cinemas brasileiros a 17 de janeiro de 2019.

Cuidado, alerta de spoiler.

Leia a sinopse completa:

41 anos atrás, o Rei do Planeta Vegeta teve um bebé, que num futuro não muito distante, se tornará famoso como o Príncipe Saiyain Vegeta. O rei estava muito orgulhoso da sua capacidade latente como um poderoso guerreiro. Ao mesmo tempo, o seu leal Paragus também teve um bebé chamado Broly. Aquele bebé tinha um potencial ainda maior do que o príncipe Vegeta, então o rei ciumento mandou-o para um planeta escuro e distante numa cápsula espacial.

O furioso Paragus traiu o rei Vegeta e foi atr√°s do seu amado filho, que encontrou num planeta tempestuoso. Paragus perdeu o seu √ļnico caminho de volta para casa quando a sua nave espacial caiu no planeta, e ent√£o ele e Broly permaneceram sozinhos por d√©cadas sem esperan√ßa. Atualmente na Terra, seis Dragon Balls s√£o roubadas do laborat√≥rio de Bulma pelo Freeza ressuscitado, que deseja tornar as suas ambi√ß√Ķes realidade.

Enquanto isso, uma patrulha do ex√©rcito de Freeza encontra Paragus e Broly na borda da gal√°xia e leva-os perante Freeza, que cria um novo e poderoso batalh√£o. Surpreso pelo poder de batalha do altamente treinado Broly, Freeza ‚Äėagita a camisa ensanguentada‚Äô de Paragus e vai para um lugar √°rtico na Terra onde uma Dragon Ball foi detetada.

Ambos Goku e Vegeta tentam o mais rápido possível recuperar as Dragon Balls e enfrentar o novo e permanente rival Freeza e o formidável Broly. A batalha mortal mal começa, mas contra o poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente durante a batalha, Goku e Vegeta são forçados a lutar na defensiva.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mang√°s.