Solo Leveling – Webtoon de sucesso chega ao seu fim

Solo Leveling

Nesta quarta-feira (29/12), tivemos lan√ßamento do √ļltimo cap√≠tulo da Webtoon coreana Solo Leveling. De acordo com informa√ß√Ķes, o ilustrador Jang-Sung-Rak comentou o final da obra.

Sendo assim, a Webtoon é uma adaptação da novel original de Chugong, a adaptação ficou à cargo de Jang-Sung-Rak.

Jang-Sung-Rak postou no site Kakao Page, que é aonde a Webtoon vinha sendo publicada a seguinte mensagem:

Olá a todos os nossos leitores. Eu sou Jang Sungrak. Obrigado por amarem a nossa série, apesar das suas falhas. Ao aceitar Solo Leveling como um novo desafio, pude aprender muitas coisas. Estou muito feliz pelo amor que temos recebido durante todo este tempo. Gostaria de agradecer a todos os artistas que me ajudaram, Park Mogoon, que me ajudou na primeira temporada, e Lee Mogoon, que me ajudou a fazer o trabalho de duas pessoas temporariamente por um mês ou dois.

Ambos fizeram muito porque queriam que esta série saísse bem. Gostaria de aproveitar este momento para dizer que, sem a paixão e a ajuda de ambos, não teria sido capaz de fazer uma série tão boa. Eu gostaria de agradecer por isso. Principalmente a Lee Mogoon, que foi um colega mais importante do que ninguém, o colega mais importante. Ele ficou comigo e trabalhou na série enquanto coloria os capítulos até ao fim. Gostaria de expressar os meus agradecimentos especiais a você. (Os nomes de todas as pessoas que me ajudaram na série, mas não me deram permissão para revelar os seus nomes, serão mantidos ocultos.) Também gostaria de agradecer ao autor que escreveu o manuscrito original e a todos os que trabalham no Redice Studio e na sua empresa parceira, D&C Webtoon Biz.

Por fim Chugong publica a novel digitalmente desde julho de 2016 e, desde ent√£o, tem sido publicada por diferentes editoras.

Fonte: Site Oficial

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.