Arquivos

Sousou no Frieren: Fern ganha Figure e leva fãs à loucura

Sousou no Frieren: Fern ganha Figure e leva fãs à loucura

A renomada franquia “Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End)” está preparada para mais uma vez dominar o mercado de colecionáveis com o lançamento de uma obra-prima inédita. A Dodomo Studio, a fabricante junto coma orzGK, distribuidora de prestígio, têm o prazer de anunciar uma figure, protagonizada pela personagem Fern.

Fern ganha Figure e leva fãs à loucura

Fern ganha Figure Fern ganha Figure  Fern ganha Figure e leva fãs à loucura

Fern ganha Figure

Criada com escala 1/6 aproximadamente 300 mm de altura, esta figura é destinada a impressionar os fãs da série. A Figure de Fern, apresentada em seu traje característico, mas com uma abordagem sedutora que certamente irá deixar os fãs arrebatados.

Portanto a Figure chega ao mercado durante o terceiro trimestre de 2024, prometendo encantar os colecionadores e fãs da franquia Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End).

Durante suas jornadas ao lado de Frieren, Fern se destacou por sua elegância nas roupas. Portanto, a figura retrata Fern usando o longo vestido branco adornado, realçado por um top com estilo vitoriano, mangas volumosas e gola ricamente enfeitada. Completando o visual, suas botas pretas adicionam um toque de mistério e refinamento.

Entretanto, o produto está disponível para pré-venda com desconto especial. A versão completa pode ser adquirida por US$ 257  (Cerca de R$ 1.274,72), para colecionadores e entusiastas.

Sinopse:

Logo após a derrota do rei demônio, o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa, pronto para se separar. Frieren, a maga, Himmel, o herói, Heiter, o sacerdote, e Eisen, o guerreiro, relembram sua jornada de uma década enquanto chega o momento de se despedirem.

Por fim, Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren) é uma série de mangá japonesa escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe. Sendo então serializado na Weekly Shōnen Sunday da Shogakukan desde abril de 2020.

Comente abaixo e Participe do nosso grupo no WhatsApp.